domingo, 13 de março de 2011

Introduçao

 

    Decidi fazer este trabalho no Blogger porque era uma forma prática de apresentar o trabalho. Neste trabalho vou falar sobre a revolução e o mundo industrial .

Sem comentários:

Enviar um comentário